Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ abre hoje (6) Processo Seletivo de Médico de várias especialidades

Secretaria possui 24 vagas para atuar no sistema de saúde da cidade em contratação por tempo determinado
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 09h40
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ abre hoje (6) Processo Seletivo de Médico de várias especialidades

A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro (SMS) abriu inscrições para Processo Seletivo de Médico, sendo um total de 24 vagas, para as especialidades de CTI Infantil (13), Radiologia (2), Pediatria Neonatologia (3), Obstetrícia (2), Clínica Médica (1), Ginecologia e Obstetrícia (2), sendo esta em duas unidades diferentes, e Médico (1).

Todas as funções, exceto a de Médico para o Instituto Municipal Philippe Pinel, exigem Residência ou Especialização na área de atuação. A carga horária é de 24h semanais, com salários de R$ 6.681,47 ou R$ 7.707,44, dependendo da especialidade do profissional.

O interessado deve inscrever-se até o dia 12 de dezembro de 2016, na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, sala 601, Rio de Janeiro, entre às 10h e 17h, onde deverá apresentar cópias de documentos de identificação e profissionais acompanhados dos originais, ficha e currículo a serem preenchidos no padrão disposto no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Visto que haverá única fase de seleção por meio de análise de currículo, faz-se imprescindível a apresentação de documentos que comprovem formação e experiências profissionais do candidato no ato de inscrição.

Aqueles que forem considerados aprovados na fase de currículo deverão preencher Plano de Trabalho, cujo modelo também está disponível no edital, e entregá-lo no local de inscrição, entre os dias 20 e 22 de dezembro de 2016.

A homologação do resultado final está prevista para o dia 26 de dezembro de 2016. Este Processo Seletivo tem validade de apenas dois meses.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: