Prefeitura do município de Pedro Gomes - MS prorroga Processo Seletivo

Inscrições para seleção de Orientadores Sociais em Pedro Gomes vão até 10 de junho; salários chegam a R$ 924.
Segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 18h00
Prefeitura do município de Pedro Gomes - MS prorroga Processo Seletivo

A Prefeitura do município de Pedro Gomes, no estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a prorrogação do Processo Seletivo de ensinos fundamental e médio que visa a contratação temporária de Orientadores Sociais para atuarem junto a Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com o documento (prorrogação), as inscrições que tiveram início no dia 2 de junho de 2020, agora podem ser realizadas até o dia 10 de junho do mesmo ano, na sede da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, localizada na avenida Manoel Alves de Moraes júnior, nº 717, centro, no horário das 7h às 13h, de forma gratuita.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que terá validade de um ano, acesse os documentos disponibilizados em nosso site.

O Processo Seletivo

Serão preenchidas seis vagas no total, distribuídas entre os cargos de Assistente de Apoio Institucional I nas oficinas de música/violão (1); capoeira (1); lúdico/recreação (1); música/regente de fanfarra (1) e dança/ballet clássico (1) e Agente de Apoio Institucional I na oficina de corte e costura (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 924,02 ao mês.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única caracterizada em avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: