Prefeitura do Município de Catanduva - SP realiza novo Processo Seletivo para professores

Oportunidades ofertadas são para formação de cadastro reserva; veja como concorrer
Segunda-feira, 28 de março de 2022 às 14h53
Prefeitura do Município de Catanduva - SP realiza novo Processo Seletivo para professores

A Prefeitura do Município de Catanduva, no estado de São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo para a contratação de professores, em caráter temporário. Ao todo são sete cargos para formação de cadastro reserva em diferentes áreas com valor da hora-aula de R$ 18,82.

As vagas são para ministrar aulas nas áreas de Artes, Ciências, Espanhol, Geografia, História, Inglês e Matemática.

Para preenchimento da vaga é necessário que o candidato possua ensino superior em curso de licenciatura de graduação plena, com habilitação específica na área que deve atuar.

Como Participar

As inscrições são exclusivamente eletrônicas e devem ser realizadas durante o período de 25 de março de 2022 até as 12h do dia 19 de abril de 2022 no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), no valor de R$ 83,00.

Os candidatos serão avaliados a partir de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório, com data prevista para aplicação no dia 8 de maio de 2022. Com duração de três horas, a prova testará conhecimentos em língua portuguesa, conhecimentos pedagógicos e de legislação e conhecimentos específicos.

A confirmação de datas e horários serão divulgadas no Diário Oficial Eletrônico do Município de Catanduva e no site do IBAM.

Vigência

O processo destina-se a contratação não superior a seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é para o ano letivo de 2022, a contar da data de homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: