Prefeitura do Município de Água Doce do Norte - ES abre Processo Seletivo

Seleção é destinada a estudantes de nível técnico e superior.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 13h05
Prefeitura do Município de Água Doce do Norte - ES abre Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Água Doce do Norte, no Estado do Espírito Santo, vai receber a partir do dia 15 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo válido até o dia 10 de junho de 2019, que visa formar cadastro reserva de Estagiários.

Há oportunidades para Estudantes dos cursos superiores á seguir: formação para o Magistério; Ciências Contábeis; Administração; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; Psicologia; Assistência Social e Direito.

Mas se você faz curso técnico, saiba que a seleção também dispõe de oportunidades para alunos das áreas de Informática; Edificações e Topografia.

Para se inscrever é necessário ser morador do município e ter mais de 16 anos, além de que, os candidatos vão ser chamados conforme a disponibilidade das vagas que serão distribuídas.

Os Estagiários vão atuar em jornada de 4h ou 5 horas diárias, pelo prazo máximo de um ano e receberão bolsa-auxílio que varia entre R$ 300,00 a R$ 510,00 mensais.

Os interessados em participar devem comparecer até o dia 19 de maio de 2017 nas Secretarias Municipais de Administração ou Educação e Cultura, na Avenida Sebastião Coelho de Souza, nº 81, Centro da cidade, para se inscrever. O atendimento ocorre no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de análise do histórico escolar, melhor média de notas e menor percentual de faltas, seguindo o que está preestabelecido no edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: