Prefeitura do Campus - USP Pirassununga retifica Edital nº 30/2013 - Agente de Vigilância

Prefeitura do Campus USP de Pirassununga retifica Concurso Público para Agente de Vigilância com remuneração de R$ 3.385,52.
Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 13h33
Prefeitura do Campus - USP Pirassununga retifica Edital nº 30/2013 - Agente de Vigilância

A Prefeitura do Campus USP de Pirassununga publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira, 23 de outubro de 2013, a retificação referente ao Concurso Público regido pelo Edital nº 30/2013, que visa o preenchimento de uma vaga na carreira do Grupo Técnico T1 A, na função de Agente de Vigilância, em jornada de 40h semanais.

A retificação altera o Texto que trata sobre a realização da Prova Prática, ficando da seguinte forma: "3ª Etapa: Prova Prática (eliminatória): preenchimento de relatórios, formulários e boletim de ocorrência valendo 2 pontos; Direção veicular que constará de 2 fases, sendo que a 1ª fase consistirá na condução de um veículo de 2 rodas-motocicleta em circuito fechado predefinido e a 2ª fase na condução de um veículo de 4 rodas em percurso urbano predefinido, valendo 4 pontos cada".

A contratação do profissional aprovado será sob o Regime da CLT, com remuneração correspondente a R$ 3.385,52. O horário de trabalho do profissional, poderá ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou escala de revezamento.

As inscrições foram efetuadas no período de 26 de junho de 2013 até às 17h do dia 5 de julho de 2013, mediante acesso ao site: http://uspdigital.usp.br/marteweb, link: Concurso Público.

Os profissionais foram e serão avaliados mediante realização das seguintes etapas: Prova de Múltipla Escolha (eliminatória); Teste de Aptidão Física (TAF); e Prova Prática. A bibliografia e o programa das provas, estão discriminados no edital.

Este certame terá validade de seis meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: