Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto da USP abre vaga para Médico-Veterinário

Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 14h42
Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto da USP abre vaga para Médico-Veterinário

A Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 2 vagas na carreira do Grupo Superior S1 A (Médico-Veterinário), para atender aos Biotérios dos Campi de Ribeirão Preto e São Carlos, e outras que forem surgindo durante a validade deste edital, dentre as quais 1 fica reservada a pessoas com deficiência, em atendimento aos preceitos da Lei nº 7.853/89 regulamentada pelo Decreto nº 3.298/99.

A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário para o mês de abril/2013 é de R$ 6.040,48, o que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A.

Poderão participar candidatos com curso de graduação completo em Medicina Veterinária, com carga horária mínima fixada pelo MEC; Registro no Órgão Profissional Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP); Conhecimento de Língua Inglesa em nível técnico; e Conhecimento de Informática.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 17 de maio até às 16h do dia 29 de maio de 2013, exclusivamente, por meio da Internet, mediante acesso ao site: https://uspdigital.usp.br/marteweb - link: Concursos Públicos, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,00.

Após o encerramento das inscrições, será publicado Aviso de Inscrição no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 8 de junho de 2013, informando encontrar-se disponível no site: www.prefeiturarp.usp.br - link: Concursos Públicos o Comunicado de Confirmação de Inscrição no presente concurso público, com o nome dos candidatos cujas inscrições tiverem sido efetivadas ou validadas pelo Serviço de Pessoal da Unidade/ Órgão.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª Prova Prática (eliminatória).

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 4 horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente, mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova de Múltipla Escolha com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 1 ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: