Prefeitura de Xaxim - SC disponibiliza Processo Seletivo para Estagiários

Interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Cultura para se inscrever.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 11h45
Prefeitura de Xaxim - SC disponibiliza Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Xaxim - SC torna público o edital do Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estudantes de nível Médio e Superior para possível contratação na função de estagiário.

Será formado o cadastro reserva para as áreas/ cursos de Ensino Médio; Licenciaturas; Informática; Administração; Nutrição. Os estudantes atuarão em carga horária que varia de 20h a 30h semanais e receberão bolsa-auxílio que vai de R$ 307,59 a R$ 610,17.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 28 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Aquiles Biasoto, 122, 2º Piso - LTM Guarani. O interessado deverá comparecer das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 com os documentos especificados no edital.

A seleção será feita por meio de Análise dos Documentos apresentados pelo candidato, sendo eliminados os estudantes que não atendem as exigências do edital. A classificação se dará pelo período em que o inscrito está matriculado, caso hajam empates serão levadas em conta o histórico escolar do aluno.

Para mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: