Prefeitura de Xapuri - AC abre seleção para Professores

Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 16h53
Prefeitura de Xapuri - AC abre seleção para Professores

A Prefeitura Municipal de Xapuri, estado do Acre, informa que irá realizar Processo Seletivo para contratação de Professor para Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) - Ensino Rural - 2013. São ofertadas 20 vagas, distribuídas em 11 escolas e mais 5 para formação de cadastro reserva.

Podem se inscrever profissionais que tenham diploma de Pedagogia, Curso Superior com formação anterior de Magistério, Magistério, ou outro Curso de Ensino Médio; experiência em magistério; exclusividade para participar dos cursos de formação continuada e planejamento, nos dias de horários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Educação de Xapuri.

A jornada de trabalho será de 20h semanais, e a remuneração varia de R$ 1.081,50 a R$ 1.248,82.

As inscrições deverão ser efetuadas no Campus da UFAC - Xapuri, (Rua Coronel Brandão, s/ nº, Centro, Xapuri - Acre);O candidato deverá fazer sua inscrição nos dias 09 à 12 de abril de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição o candidato deverá preencher ficha de inscrição e anexar currículo vitae no qual deverá estar anexado todas as cópias de documentos que confirmem sua formação e experiência profissional e dos documentos pessoais discriminados no edital.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante o resultado obtido na Análise de Currículo e na Prova de Conhecimento e Redação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até o encerramento do ano letivo de 2013, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 59

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: