Prefeitura de Xapuri - AC abre dez vagas para Agente Educador

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Xapuri-AC: 10 Bolsistas para Agente Educador na Educação Infantil! Jornada de 30h semanais e remuneração de R$ 678,00.
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 16h25
Prefeitura de Xapuri - AC abre dez vagas para Agente Educador

A Prefeitura Municipal de Xapuri, estado do Acre, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de 10 Bolsistas para atuar como Agente Educador para Educação Infantil, mais 5 vagas para cadastro reserva. Os candidatos aprovados devem cumprir jornada de 30h semanais e farão jus à remuneração de R$ 678,00.

Podem se inscrever candidatos que atendam os seguintes requisitos: Ter o Ensino Médio completo ou estar cursando (Asas da Florestania Médio), na comunidade em que as crianças serão atendidas; Ser de preferência, da comunidade em que as crianças serão atendidas; Se não for da comunidade, ter disponibilidade para permanecer na localidade em que for prestar serviço, estabelecido pela Prefeitura; Ter no mínimo 18 anos; Ter exclusividade para o projeto.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação do Município em que reside, no período de 9 a 12 de abril de 2013. No ato da inscrição deverá ser preenchido o formulário disponível na Secretaria e entregue os documentos comprobatórios exigidos no edital.

A seleção constará de uma Entrevista, que será realizada no dia 19 de abril de 2013, pela Comissão Coordenadora deste projeto.

O prazo de validade esgotar--se-á após nove meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 61

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: