Prefeitura de Votuporanga - SP divulga Processo Seletivo de nível superior

Profissionais devem dispor de 40 horas por semana para cumprir as atividades
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 09h00
Prefeitura de Votuporanga - SP divulga Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura Municipal de Votuporanga, no estado de São Paulo informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar dois profissionais com nível superior.

São disponibilizadas oportunidades para Profissional da Educação VII - Tradução e Interpretação de Libras, com jornada de 40 horas por semana e remuneração de R$ 3.542,12.

As inscrições que iniciaram em 25 de junho de 2021, devem ser feitas exclusivamente via internet, no site da empresa organizadora Consesp, até 7 de julho de 2021. Para efetivar a participação, o candidato deve efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 35,00.

Ficará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que atender às condições estabelecidas na Lei Municipal nº 6096 de 14 de dezembro de 2017, que comprovar ser doador de Medula Óssea e estar regularmente cadastrado no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea; ou doador de Órgãos e Tecidos. Neste caso os pedidos devem ser feitos entre 28 e 29 de junho de 2021.

Quanto à classificação dos inscritos, será realizada prova objetiva, com 30 questões sobre temas de língua portuguesa, conhecimentos educacionais e específicos, provavelmente no dia 18 de julho de 2021, bem como prova de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação final do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: