Prefeitura de Votuporanga - SP abre novo Processo Seletivo para Professores

Inscrições deverão ser realizadas especificamente via internet.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 10h01
Prefeitura de Votuporanga - SP abre novo Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Votuporanga, Estado de São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professores da Educação Básica I, sendo necessário curso normal em nível médio ou superior magistério, com habilitação em pré-escola ou licenciatura plena em pedagogia, ambos com habilitação para docência na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental.

São 30 vagas com jornada semanal de 32h e salário no valor de R$ 2.841,98. Além dos requisitos de escolaridade, é fundamental que o interessado tenha idade mínima de dezoito anos na data da contratação; seja eleitor e estar em dia com suas obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares, se for do sexo masculino; não registrar antecedentes criminais, dentre outros especificados no edital.

As inscrições devem ser realizadas no site www.eapc.com.br, a partir das 9h do dia 9 de maio de 2017, até o dia 18 de maio do mesmo ano. A taxa de participação é no valor de R$ 20,00 e deve ser efetuada por meio de boleto bancário. As inscrições somente serão efetivadas após a comprovação do pagamento do boleto bancário.

Os candidatos serão submetidos a duas fases: prova objetiva composta por 30 questões de múltipla escolha e de títulos, ambas previstas para o dia 28 de maio de 2017.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e prorrogável por igual período, mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: