Prefeitura de Vitória - ES retifica um dos Processos Seletivos com vagas imediatas e reserva

Prefeitura de Vitória retifica Processo Seletivo com vagas para Assistente Social e Técnico Esportivo em diversas modalidades. Inscrições até 2 de junho.
Sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 17h49
Prefeitura de Vitória - ES retifica um dos Processos Seletivos com vagas imediatas e reserva

A Prefeitura Municipal de Vitória, Espírito Santo, tornou pública a primeira retificação de um dos Processos Seletivos que objetivam o preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva.

Os detalhes da correção da seleção nº 10/2015 podem ser conferidos no edital anexado em nosso site.

Essa seletiva oferece uma vaga para Assistente Social, além de credenciamento dos demais classificados, e salário de R$ 2.900,96, pelo desempenho do regime de 40 horas semanais.

A seleção 11/2015, no entanto, provê à contratação e o credenciamento de Técnico Esportivo (5) nas áreas de Atletismo, Natação, Basquetebol, Futebol de Areia, Futebol de Campo, Futsal, Handebol e Voleibol; Canoagem, Remo e Vela; Ginástica Artística, Ginástica Rítmica; Recreação e Lazer; e Hidroginástica, Ginástica Localizada e Musculação, com exercício de 20 horas semanais e remuneração de R$ 1.450,48.

Parar participarem os interessados devem possuir formação de nível superior em Serviço Social e Educação Física, e registro no conselho da classe.

O período de inscrição segue de 28 de maio de 2015 a 2 de junho de 2015, pelo site www.vitoria.es.gov.br. Os candidatos devem efetuar a entrega da documentação solicitada, no posto de atendimento situado na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, Bento Ferreira, nos dias 16 ou 17 de junho de 2015.

Para classificar os inscritos será aplicada Avaliação de Títulos, para pontuação das atividades relacionadas ao exercício profissional e qualificação.

Mais informações podem ser obtidas também nos documentos de abertura disponíveis em nossa página.

Compartilhe: