Prefeitura de Vitória - ES retifica edital de Processo Seletivo para Guarda-Vidas

Prefeitura de Vitória-ES abre Processo Seletivo Simplificado para Guarda-Vidas com vagas e remuneração anunciadas!
Quarta-feira, 29 de julho de 2015 às 15h02
Prefeitura de Vitória - ES retifica edital de Processo Seletivo para Guarda-Vidas

Por meio da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, a Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, realiza Processo Seletivo Simplificado.

No entanto, foi anunciada uma retificação que altera o número de vagas disponíveis para 20, com possibilidade de formação de cadastro reserva.

A oportunidade é para o cargo de Guarda-Vidas, que exige Ensino Fundamental Completo. Já a remuneração é de R$ 873,78, em jornadas de 200 horas mensais, em regime de escala.

Caso tenha interesse, saiba que as inscrições devem ser efetuadas a partir das 8h do dia 7 de julho de 2015 até o dia 14 de julho de 2015, pelo site do Poder Público, www.vitoria.es.gov.br.

Após imprimir o comprovante de pedido de inscrição, o candidato deve anexá-lo a um envelope lacrado, junto com documento pessoais, e levá-lo, nos dias 16 e 17 de julho de 2015, até a sede da SEMAD, que fica na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1927, no Bento Ferreira.

Os concorrentes serão submetidos à Teste de Aptidão Física e Curso de Formação. Lembrando que este Processo Seletivo Simplificado tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Compartilhe: