Prefeitura de Vitória - ES realiza Processo Seletivo

Podem concorrer licenciados ou bacharéis em Educação Física.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 14h31
Prefeitura de Vitória - ES realiza Processo Seletivo

A partir de hoje, 25 de abril de 2017, é possível inscrever-se no Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, para atender a Secretaria de Esportes (SEMESP).

No total, além de formação de cadastro reserva, estão sendo ofertadas nove vagas distribuídas nos seguintes cargos: Técnico Esportivo/ Área de Esporte Paralímpico 1: Atletismo (2), Técnico Esportivo/ Área de Esporte Paralímpico 2: Natação (6) e Técnico Esportivo/ Área de Esporte Paralímpico 3: Judô (1).

Os profissionais selecionados para todas as oportunidades deverão atuar em jornadas de 20h semanais fazendo jus à remuneração de R$ 1.450,48.

Para participar, é necessário preencher uma ficha de inscrição disponível no site www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br, até o dia 28 de abril de 2017 e realizar a entrega do comprovante de pedido de inscrição desse Processo Seletivo, juntamente com os documentos comprobatórios, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/ Secretaria da Administração, situado no Palácio Municipal, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira, entre os dias 4 e 5 de maio de 2017, das 13h às 18h.

A avaliação ocorrerá em etapa única, sendo ela a verificação dos documentos exigidos para efetuar a inscrição, que podem ser conferidos, além de mais informações, no edital disponível em nosso site.

A validade desse Processo Seletivo será de dezoito meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: