Prefeitura de Vitória - ES divulga Processo Seletivo com duas vagas

O Processo Seletivo tem uma vaga para Auxiliar de Consultório Dentário e uma para Auxiliar de Enfermagem Diarista, além da formação de cadastro reserva.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 16h55
Prefeitura de Vitória - ES divulga Processo Seletivo com duas vagas

Foi anunciado pela Prefeitura Municipal de Vitória, no Estado do Espírito Santo a abertura de novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de dois profissionais e a formação de cadastro de reserva.

A jornada de trabalho para os cargos de Auxiliar de Consultório Dentário (1) e Auxiliar de Enfermagem Diarista (1) é de 40 horas semanais com salário de R$ 992,66 mais gratificação.

Para participar é preciso: Ensino Fundamental completo; Curso completo de Auxiliar de Consultório Dentário e/ou Registro Definitivo no Conselho Regional de Odontologia; Registro no Conselho Regional da Classe; Exercício Profissional mínimo de seis meses na função.

Inscrições devem ser realizadas de 5 a 9 de dezembro de 2016 pelo site www.vitoria.es.gov.br, após o preenchimento da ficha, o candidato deverá anexar o comprovante em um envelope, que deverá ser entregue no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Administração (SEMAD), situado no Palácio Municipal na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927 em Bento Ferreira, Vitória - ES.

O Processo Seletivo tem validade de 18 meses e será realizado através de uma avaliação de Exercício profissional e Qualificação, conforme determina edital já disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: