Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para Professor de Educação Básica I

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 17h09
Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para Professor de Educação Básica I

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Vitória, no Estado do Espírito Santo, irá contratar por meio de Processo Seletivo, três novos profissionais para o cargo de Professor de Educação Básica I (PEB I) - Educação Infantil.

Por jornadas semanais de 25 horas, os aprovados receberão remuneração que pode variar de R$ 1.959,88 a R$ 2.607,26, conforme a titulação.

Se você está em busca desta posição, se inscreva até o dia 26 de fevereiro de 2015, por meio do site www.vitoria.es.gov.br. Mas não se esqueça, para concorrer é preciso apresentar nível Superior em Pedagogia, ou Curso Normal Superior, e habilitações especificadas no edital.

Após a realização desta etapa, o inscrito, obrigatoriamente, deve imprimir o comprovante de pedido de inscrição, e anexá-lo a um envelope, lacrado e identificado, e entregá-lo junto com outros documentos exigidos, no Auditório Zemar Moreira Lima, que fica no Palácio Municipal, localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, bloco B, 4º pavimento, Bento Ferreira, Vitória - ES, no dia 3 ou 4 de março de 2015, das 9h30 às 17h.

Todos os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, composta por Avaliação dos Documentos. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: