Prefeitura de Vitória - ES abre vagas nas área da Educação e Construção Civil

Quarta-feira, 21 de setembro de 2011 às 08h10
Prefeitura de Vitória - ES abre vagas nas área da Educação e Construção Civil

A prefeitura Municipal de Vitória, no Espírito Santo, anunciou que estará com inscrições abertas nos dias 3, 4 e 5 de outubro para os processos seletivos destinados a contratar temporariamente profissionais na área da Educação e Construção Civil. São 11 cargos diferentes com salários que variam entre R$ 965,85 e R$ 2.226,68 por jornadas de 25, 30 e 40 horas semanais.

CARGOS

Superior - Professor de Educação Básica (Bilíngue, Libras, Área de Deficiência Visual, Orientação e mobilidade na área de deficiência visual, Área de Deficiência Mental, Área de altas habilidade/superdotado) e Engenheiro Civil.

Médio/Técnico - Tradutor e Intérprete de Libras, Instrutor de Libras, Desenhista Projetista e Técnico em Edificações.

INSCRIÇÃO

A inscrição será efetuada mediante o preenchimento da ficha de inscrição e apresentação da cópia do documento de identidade, CPF e diploma ou Histórico Escolar que comprove a escolaridade mínima exigida. A documentação deverá ser entregue, das 9h às 17h, nos seguintes locais:

  • Profissionais da Educação
    Saguão da Secretaria de Educação - Rua Arlindo Sodré nº 485, bairro Itararé, Vitória/ES.
  • Profissionais da Construção Civil
    Guichê de Atendimento do setor de Recursos Humanos - Secretaria de Administração - Palácio Municipal - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes nº 1927, Bento Ferreira.

PROVAS

O processo seletivo será por meio de análise de títulos e haverá prova prática para os profissionais da Educação.

Compartilhe: