Prefeitura de Vitória - ES abre seleção com diversas vagas para Médicos

Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 14h19
Prefeitura de Vitória - ES abre seleção com diversas vagas para Médicos

A Prefeitura Municipal de Vitória, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº 001/2014 destinado à contratação de Médicos.

As vagas são destinadas as seguintes áreas: Alergista, Angiologista, Cirurgião Geral, Clínico Diarista, Clínico Plantão, Gastroenterologista, Ginecologista, Infectologista, Neurologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra Diarista, Pediatra Plantão, Proctologista, Médico PSF, Psiquiatra e Urologista.

Os profissionais aprovados vão atuar em jornadas de 20h, 40h ou 100h semanais com remuneração que varia entre R$ 3.700,80 a R$ 7.796,72, acrescidos de gratificação.

Para se inscrever os candidatos devem preencher a ficha disponível no site www.vitoria.es.gov.br entre os dias 11 a 20 de janeiro de 2014. E realizar a entrega de Documentação comprobatória no Posto de Atendimento (Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde - próximo ao Hospital São Lucas - situado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, nº 1.185, Forte São João/ Beira Mar - Vitória- ES, no dia 22 de janeiro de 2014.

Haverá Avaliação de Títulos para selecionar os inscritos. Sendo necessário que o profissional apresente toda a documentação mencionada no edital.

Este Processo Seletivo, terá validade de um ano e seis meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: