Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo Simplificado para 4 Professores

Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 16h38
Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo Simplificado para 4 Professores

O Município de Vitória, Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD, realiza o Processo Seletivo Simplificado para a formação de quadro reserva que visa a contratação temporária de 4 professores.

Os interessados devem possuir o Curso Superior Completo de Licenciatura Plena nas áreas de Ciências, Educação Artística, História ou Língua Portuguesa.

Os salários variam entre R$ 1.959,88 e R$ 2.607,26, para 25 horas de trabalho, de acordo com a titulação do candidato no ato do enquadramento salarial.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet, sistemasrh.vitoria.es.gov.br, a partir das 8h do dia 11 de abril de 2015 até às 23h59 do dia 15 de abril de 2015, considerando o horário oficial de Brasília - DF.

Após o preenchimento da ficha, o candidato deverá imprimir o comprovante de pedido de inscrição em Processo Seletivo Simplificado, anexá-lo ao envelope e entregá-lo no Posto de Atendimento, localizado no Palácio Municipal na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº1927, no Bento Ferreira, em Vitória - ES, nos dias 16 e 17 abril de 2015, das 9h às 17h.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final e pode ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração Pública.

Mais informações podem ser obtidas no Edital que está disponível em nosso site.

Compartilhe: