Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo para Médicos em diferentes áreas

A partir das 8h do dia 29 de setembro é possível inscrever-se pela internet.
Segunda-feira, 28 de setembro de 2015 às 15h27
Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo para Médicos em diferentes áreas

Com novas oportunidades para Médicos em diferentes especialidades, a Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, anuncia a realização do novo Processo Seletivo.

As oportunidades são para Acupunturista (1), Alergista e Imunologista Pediátrico (1), Angiologista (1), Cardiologista (1), Cardiologista Pediátrico (1), Cirurgião Geral (1), Endocrinologia Pediátrico (1), Gastroenterologia (1), Ginecologista (1), Homeopata (1), Infectologista (1), Neurologista (1), Oftalmologista (1), Ortopedista (1), Pediatra Diarista (1), Pediatra Plantonista (5), Pneumologista (1), Médico PSF (1), Psiquiatra (1) e Urologista (1).

Dentro do total de funções, também existem a possibilidade de formação de cadastro reserva. Já os salários podem variar entre R$ 3.925,90 a R$ 8.270,82.

A partir das 8h do dia 29 de setembro de 2015, já é possível inscrever-se para o Processo Seletivo no site www.vitoria.es.gov.br, até 7 de outubro de 2015.

Em seguida, você deve entregar o comprovante de pedido de inscrição e a documentação comprobatória em envelope grampeado, no posto de atendimento descrito no edital.

A classificação será feita apenas pela etapa única de Avaliação de Títulos, que deverá analisar o exercício e qualificação profissional dos candidatos.

Este Processo Seletivo tem validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final. Em nosso site é possível ter acesso ao edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: