Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo para Médico do Trabalho

Ao todo, estão disponíveis duas vagas. Oportunidades de trabalho são temporárias.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 09h52
Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo para Médico do Trabalho

A Prefeitura Municipal de Vitória - ES, por meio da Secretaria de Administração, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação, por prazo determinado, de dois trabalhadores para a função de Médico do Trabalho.

Os profissionais selecionados terão jornada de 20 horas semanais e remuneração de R$ 2.401,60. Para concorrer a uma das vagas, é necessário Ensino Superior em Medicina, Especialização em Medicina do Trabalho e Registro no Conselho Regional da Classe.

As inscrições para este Processo Seletivo seguem até às 23h59 do dia 21 de março de 2017 (horário de Brasília), exclusivamente pela internet, por meio do site www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

Estes ainda deverão comparecer, nos dias 23 e 24 de março de 2017, das 12h30 às 17h, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento e Registro/ Secretaria de Administração, situado no Palácio Municipal Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº1927, Bento Ferreira,

A seleção dos candidatos constará de etapa única, e tem por objetivo: verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito, bem como avaliar os respectivos documentos apresentados. Mais informações você obtêm acessando o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: