Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo para contratar Psicólogo

Inscrições devem ser realizadas de 5 a 9 de maio de 2016.
Sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 13h06
Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo para contratar Psicólogo

A Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

Desta vez, o objetivo é a contratação de um profissional para o cargo de Psicólogo, e além da vaga imediata, haverá formação de cadastro reserva.

O novo trabalhador vai desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 2.900,96, e os interessados devem ter nível Superior em Psicologia, registro profissional no conselho de classe, além de experiência profissional mínima de um ano em atendimento clínico.

Para participar, inscreva-se no site www.vitoria.es.gov.br, a partir das 8h do dia 5 de maio de 2016 até às 23h59 do dia 9 de maio de 2016, considerando o horário oficial de Brasília - DF.

Os candidatos serão classificados por meio de uma etapa, composta por Avaliação dos Documentos, onde serão avaliados o Exercício e a Qualificação Profissional.

Esta seleção tem validade de um ano e meio, e pode ser prorrogada por igual período, a critério do município. Veja mais detalhes no edital completo em nosso site.

Compartilhe: