Prefeitura de Vilhena - RO altera quadro de vagas e prorroga inscrições de seletiva

Prefeitura de Vilhena, em Rondônia, retifica edital e prorroga inscrições para Processo Seletivo com 16 vagas de Professor - Confira!
Sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 17h43
Prefeitura de Vilhena - RO altera quadro de vagas e prorroga inscrições de seletiva

A Prefeitura de Vilhena, Rondônia, anunciou uma errata relativa ao Processo Seletivo nº 001/PMV/2014, que objetiva à contratação de profissionais para atender as necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Educação.

O documento altera o quantitativo de 15 para 16 vagas na função de Professor Nível III. Além disso, a mesma retificação prorroga as inscrições, que seguem nos dias 19, 22, 23 e 24 de setembro de 2014; e a altera as etapas relacionadas à homologação das inscrições e fases subsequentes. O quadro que especifica a titulação exigida aos participantes também foi retificado.

Esta seleção prevê a contratação de candidatos para a função de Professor Nível III para atuarem na Zona Urbana Regular; na E.M.E.F. Tenente Melo - Regular, no Distrito de São Lourenço; e na E.M.E.F. Maria Paulina Donadon - Regular, no Distrito de Nova Conquista, ambas na Zona Rural do município. As chances são para lecionar nas disciplinas de Matemática (6), Língua Portuguesa (1), Geografia (5), História (2) e Educação Física (2).

Os interessados devem ter formação Superior em curso de licenciatura plena nas áreas específicas de conhecimento ou formação pedagógica nos termos da legislação vigente. A jornada semanal poderá ser de 20h ou 40 horas, para recebimento mensal no valor de R$ 1.050,00 ou R$ 2.100,00.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do portal www.vilhena.ro.gov.br, no período já citado, onde o interessado deverá preencher uma ficha. A efetivação da candidatura será realizada somente mediante a entrega do documento impresso e dos títulos, na Sala do Núcleo de Tecnologia Municipal da Semed, que fica na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 4.134, no Bairro Jardim América, em Vilhena. O atendimento ocorre das 7h às 13h.

Todos os inscritos serão submetidos à Prova de Títulos. Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de até um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outras informações podem ser encontradas no edital de abertura completo, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: