Prefeitura de Vila Velha - ES retifica novamente, divulga edital retificado e prorroga inscrição do concurso para Procurador Municipal

Prefeitura de Vila Velha retifica concurso para Procuradores Municipais com novo edital e prazo ampliado. Confira as mudanças e inscreva-se até 5 de setembro!
Segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 15h18
Prefeitura de Vila Velha - ES retifica novamente, divulga edital retificado e prorroga inscrição do concurso para Procurador Municipal

A Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, retificou novamente e divulgou um edital retificado ao concurso público que será executado pela Fundação de Apoio ao Cefet (Funcefet), e tem por objetivo contratar oito Procuradores Municipais, um deles com necessidade especial, além da formação de cadastro reserva.

A retificação II informa o que foi alterado e o edital retificado traz as modificações detalhadas. Sofreram alterações os seguintes itens: "Disposições Preliminares", "Dos Requisitos Preliminares", "Da Eliminação do Concurso", "Anexo II - Quadro de Provas", "Anexo IV - Avaliação de Desempenho da Prática Profissional" e Anexo V - Exame de Títulos". Esse documento também apresenta um novo cronograma ao certame, onde as inscrições seguem prorrogadas até 5 de setembro de 2014 e data aplicação do exame intelectual e da avaliação prática foi transferida para 12 de outubro de 2014, além de outros períodos modificados.

No caso da primeira retificação, divulgada em 14 de julho de 2014, foi alterado o subitem que trata sobre o salário-base inicial, onde foi acrescentada a carga horária de 30h por semana.

Esse cargo exige bacharelado em Direito, prática forense de no mínimo três anos, registro definitivo, válido e regular na Ordem dos Advogados do Brasil, estar em dia com as obrigações eleitorais, não possuir antecedentes criminais, dentre outros requisitos. O salário-base inicial para a categoria é de R$ 1.836,00.

Quatro etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: exame intelectual, avaliação do desempenho da prática profissional, prova de títulos e exame de saúde admissional. O conteúdo programático consta no edital.

Os interessados precisam se inscrever por meio do site www.vilavelhaconcursos.com.br, de 16 de julho de 2014 até 5 de setembro de 2014, além de pagar uma taxa de R$ 100,00.

A validade desse certame será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Para informações complementares, consulte o edital de abertura que encontra-se em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: