Prefeitura de Vila Velha - ES retifica edital de Processo Seletivo

Carga horária para uma das funções foi alterada.
Segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 10h22
Prefeitura de Vila Velha - ES retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais na Secretaria Municipal de Saúde.

O documento altera a jornada de trabalho para o cargo de Farmacêutico, que passa a ser de 40 horas semanais. Confira mais detalhes no edital completo e no documento disponível em nosso site.

Serão credenciados candidatos com níveis Médio e Superior, nas funções de: Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Social, Cirurgião-dentista, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico-veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico nas especialidades de Cirurgião Geral, Clínico Geral, Saúde da Família PSF, Gastroenterologista, Infectologista, Pediatra, Psiquiatra Adulto, Psiquiatra Infantil, Ginecologista, Clínico Geral Plantonista, Ginecologista Obstetra Plantonista, Pediatra Plantonista, Urologista, Pneumologista, Endocrinologista, Neurologista, Dermatologista, Ortopedista, Reumatologista, Proctologista, Alergista, Otorrinolaringologista, Nefrologista, Geriatra e Angiologista.

Os salários variam de R$ 777,60 a R$ 7.965,27, conforme o cargo exercido, e as jornadas semanais são de até 40 horas.

As inscrições para esta seletiva foram realizadas até 23 de junho de 2016, no site www.vilavelha.es.gov.br.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Avaliação de Títulos, que terá caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: