Prefeitura de Vila Velha - ES abre seletiva para credenciamento de profissionais

Terça-feira, 22 de julho de 2014 às 11h00
Prefeitura de Vila Velha - ES abre seletiva para credenciamento de profissionais

A Prefeitura Municipal de Vila Velha, Espírito Santo, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 002/2014, e destinado à formação de cadastro reserva, das funções de Auxiliar de Apoio à Informática, Bibliotecário, Cuidador Escolar, Guarda-Vidas e Regente Musical.

Os profissionais que forem contratados desempenharão suas atividades em regime de 30h ou 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 520,54 e R$ 1.836,00.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais com ensino médio ou superior completo, com as habilidades e cursos específicos exigidos na vaga pretendida.

As inscrições serão recebidas de 23 a 25 de julho de 2014, no Centro de Capacitação e Complementação do Ensino Fundamental - TITANIC, situado na Praça Duque de Caxias, Centro.

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Títulos, realizada para averiguação da qualificação profissional e exercício profissional. Para o cargo de Guarda-Vidas, além desta etapa haverá Teste de Aptidão Física (TAF).

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: