Prefeitura de Vila Rica - MT prorroga inscrições do certame para Agente Comunitário de Saúde

Inscrições estendidas para 91 vagas em Vila Rica- MT! Saiba como se inscrever e garanta sua chance de ser Agente Comunitário de Saúde neste processo seletivo!
Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 15h00
Prefeitura de Vila Rica - MT prorroga inscrições do certame para Agente Comunitário de Saúde

Estão estendias as inscrições do processo seletivo 001/2013 da prefeitura mato-grossense de Vila Rica. O novo prazo terminam em 30 de outubro de 2013.

Podem participar candidatos com ensino fundamental completo que efetuem inscrição pelo site www.acpi.com.br (link do concurso) ou, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Saúde (rua Avelino Gregório Demétrio, nº. 166, Centro), das 12h às 18h. Nesse caso, apenas para quem não possui acesso à internet.

O certame é voltado ao provimento de 91 oportunidades para Agente Comunitário de Saúde nos postos de saúde locais, sendo 25 vagas imediatas e as demais, destinadas aos cadastros de reserva, distribuídas entre as microáreas de 1 a 67 dos postos do Programa Estratégia da Saúde da Família (ESF) I, II e III.

Os contratos serão firmados em regime jurídico estatutário, com jornadas de trabalho afixadas em 40h semanais e salários de R$ 678,00.

A empresa Assessoria, Consultoria, Planejamento & Informática Ltda. (ACPI) é a responsável pelo certame e informa que haverá prova teórica na data provável de10 de novembro de 2013, das 8h às 11h, em local a ser divulgado posteriormente. A avaliação será composta por 30 questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos e o conteúdo programático já pode ser consultado no Anexo I do certame.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: