Prefeitura de Vila Pavão - ES seleciona Professor Bilíngue

Professor Bilíngue de Letras é procurado para atuar em Vila Pavão, ES; Salário de R$1.482,97 - Inscrições abertas!
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 08h44
Prefeitura de Vila Pavão - ES seleciona Professor Bilíngue

Um Professor Bilíngue - Letras será contratado por meio de Processo Seletivo para atuar na Prefeitura de Vila Pavão, no Espírito Santo.

É preciso ter nível Superior na área de Letras ou Pedagogia, observadas as condições restritas do edital de abertura, além de disponibilidade de 25h por semana para atender na CMEA Luiza Souza Barros, Povoado de Todos os Santos, Zona Rural - Vila Pavão. O salário é de R$ 1.482,97.

Para participar, os interessados devem ficar atento ao período das inscrições que é entre 6 e 8 de abril de 2015, das 8h às 12h, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Rodolfo Magewiski, s/nº, no Centro. É necessário apresentar os documentos e o requerimento de inscrição, conforme modelo do edital.

Como etapa de avaliação, este certame já tem definida a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, onde tempo de serviço, formação acadêmica e cursos avulsos de capacitação somam pontos.

A validade deste Processo seletivo é de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: