Prefeitura de Vila Pavão - ES abre seleções para Médico e Professor

Prefeitura de Vila Pavão, ES, abre processos seletivos com salários de até R$ 10.080,00 - Confira as oportunidades!
Terça-feira, 27 de maio de 2014 às 15h44
Prefeitura de Vila Pavão - ES abre seleções para Médico e Professor

A prefeitura de Vila Pavão, Espírito Santo, está com dois processos seletivos (PSs) abertos para o provimento de cargos temporários em seu quadro de servidores.

No PS 03/2014 há uma vaga para Médico no programa Saúde da Família (ESF), com jornada de trabalho de 40h semanais e vencimentos de R$ 10.080,00 mensais.

Já o PS 04/2014 é voltado à contratação e/ou cadastros de reserva de Professor para regência de classe, habilitado ou não habilitado. Nesse caso há oportunidades para Professor MMPB Nível IV/ Ensino Fundamental/ Anos Iniciais e Finais nas disciplinas de Ensino Religioso e Educação Física e para Professor MMPB Nível IV/ Ensino Fundamental/ Anos Finais nas áreas de Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Ciências, Inglês e Agricultura. As jornadas para Docentes são de 25h semanais.

Para participar os candidatos devem atender aos requisitos do cargo pretendido e realizar inscrição de 2 a 5 de junho de 2014 na Secretaria Municipal de Educação (rua Rodolfo Magewiski, s/nº., Centro), das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, e os certames são válidos por 12 meses.

Para mais informações consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: