Prefeitura de Vila Pavão - ES abre seleção de Nutricionista

Inscrições abertas para vaga de Nutricionista em Vila Pavão com salário de R$ 2.281,82 - não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 3 de junho de 2014 às 09h04
Prefeitura de Vila Pavão - ES abre seleção de Nutricionista

Entre os dias 4 e 6 de junho de 2014, a Prefeitura de Vila Pavão, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo nº 005/2014 que visa preencher uma vaga temporária no cargo de Nutricionista, disponível na Secretaria Municipal de Educação.

Para concorrer à atividade, é preciso ter formação superior completa. A jornada semanal será de 30 horas, com vencimentos de R$ 2.281,82, acrescidos de auxílio-alimentação.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Rodolfo Magewisk, s/nº, Centro. Os atendimentos acontecerão das 8h às 11h e das 13 às 16h, mediante a apresentação do requerimento de inscrição preenchido, além dos documentos descritos no edital.

Os profissionais serão avaliados por meio de prova de títulos de caráter classificatório, na qual serão julgados o tempo de serviço e os cursos na área.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a partir da homologação do resultado final, sendo prorrogável pelo mesmo período.

Mais informações são encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: