Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade - MT realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas ao cargo de estagiário, estudante de cursos entre níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 13 de agosto de 2021 às 18h01
Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade - MT realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respetivos níveis de escolaridade:

  • Médio: ensino médio - zona urbana (7); ensino médio - Palmarito (1); ensino médio - Ponto de Aterro (2);
  • Médio - profissionalizante: técnico em informática (2); técnico em farmácia (1); técnico em enfermagem (1); técnico em ambiental (1);
  • Superior: bacharelado em engenharia (1); bacharelado em zootecnia (1); bacharelado em educação física (1); bacharelado em direito (1); e bacharelado em serviço social (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 400,00 a R$ 600,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 31 de agosto de 2021, no qual o candidato deve preencher a ficha de inscrição no site do Ciee e entrega-lo na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Mario Correa, nº 452, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos documentos apresentados e do levantamento da média total das notas obtidas pelo aluno, com base nos critérios e pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será formado durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: