Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade - MT divulga novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível fundamental, médio, magistério ou superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 15h18
Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade - MT divulga novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos de nível fundamental, médio, magistério ou superior em andamento ou completo.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Professor; Apoio Educacional - Motorista; Apoio Educacional - Zelador; Apoio Educacional - Merendeira.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais ou de acordo com a necessidade da Unidade Escolar. As Unidades disponíveis podem ser observadas no edital que consta em nosso site.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 20 e 21 de março de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos.

Os contratos temporários serão para suprir a eventual existência de vagas em substituição e/ou não preenchidas pelo seletivo vigente, apenas para o ano de 2023, conforme a necessidade de contratação de acordo com o calendário escolar vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: