Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade - MT abre Processo Seletivo com 84 vagas

São oportunidades na área da educação. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria da Educação ou na Escola Municipal Ponta do Aterro.
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 15h08
Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade - MT abre Processo Seletivo com 84 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, por meio da Secretaria da Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo selecionar profissionais para atuarem nas Unidades Educacionais da Rede Pública Municipal e formar cadastro reserva.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental, médio e superior, de acordo com a vaga almejada.

As 84 vagas estão distribuídas da seguinte maneira:

  • Zona Urbana: Professores de Áreas Específicas (5); Professores de Educação Infantil (7); Merendeira (3); Zelador (2); Zeladora (2); Vigia (2); Tec. Des. infantil (11).
  • Zona Rural: Professores de Áreas Específicas (28); Merendeira (7); Zelador (5); Zeladora (6); Vigia (1); Tec. Des. infantil (1); e Motorista (4).

As áreas específicas para professores são: português; matemática; história; geografia; educação física; ciências; inglês; artes; e ensino religioso.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente nos dias 24 e 25 de janeiro de 2024, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h na Secretaria Municipal de Educação, e das 13h às 17h na Escola Municipal Ponta do Aterro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular.

Este edital entra em vigor na data da publicação.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: