Prefeitura de Videira - SC torna público Processo Seletivo de nível médio e superior

Candidatos às oportunidades disponíveis devem ser submetidos à Prova de Avaliação de Títulos, como meio de classificação.
Quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 12h56
Prefeitura de Videira - SC torna público Processo Seletivo de nível médio e superior

Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio e superior é anunciado pela Prefeitura de Videira, no Estado de Santa Catarina.

As oportunidades disponíveis nesta seleção são para: Auxiliar de Saúde Bucal; Professor de inglês; Professores de Ensino Fundamental Séries Finais nas áreas de Ensino Religioso, Geografia, Língua Portuguesa e Matemática; Médico Pediatra; Médico Urologista; e Técnico de Enfermagem.

Com carga horária de 10h a 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.148,36 e R$ 10.362,91.

Interessados nestas funções podem efetuar inscrição a partir de hoje, 16 de maio de 2019, até o dia 22 de maio de 2019, no horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45, na Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Protocolo, situado na Avenida Manoel Roque, nº 188, Bairro Alvorada, Videira - SC.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Prova de Avaliação de Títulos. Os critérios de pontuação encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: