Prefeitura de Viçosa - MG abre vaga para Advogado

Prefeitura de Viçosa, MG, abre seleção para Advogado com salário de R$ 2.116,01. Inscrições até 22/11. Não perca essa chance!
Terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 13h10
Prefeitura de Viçosa - MG abre vaga para Advogado

Entre os dias 18 e 22 de novembro de 2013, a Prefeitura de Viçosa, Minas Gerais, realizará o processo seletivo nº. 001/2013 com uma vaga para Advogado.

Para desempenhar o cargo e receber o vencimento mensal de R$ 2.116,01 em jornada de 20h semanais, os candidatos devem ter curso de nível superior em Direito, regularmente inscritos nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e que ostentem reputação e conduta moral ilibada.

Os interessados devem realizar as inscrições no período citado, das 8h às 18h, na Prefeitura Municipal de Viçosa, Procuradoria Jurídica, na Praça do Rosário, nº. 5, centro, Viçosa. No ato da inscrição o candidato deve informar seus dados pessoais e fornecer cópias dos documentos listados no edital.

O processo de escolha dos inscritos constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, sobre Direito Constitucional, Administrativo, Tributário e Processual Civil. Além disso, haverá análise de experiência profissional e prova de títulos, ambas de caráter classificatório.

A previsão é de que a avaliação objetiva seja aplicada no dia 30 de novembro de 2013, na Escola Municipal Coronel Antônio da Silva Bernardes, na Rua Benjamin Araújo, nº. 71, centro, Viçosa, das 14h às 17h.

O prazo de validade da seleção é de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: