Prefeitura de Viçosa - MG abre inscrições para Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever de 16 a 24 de maio de 2016.
Sexta-feira, 13 de maio de 2016 às 14h52
Prefeitura de Viçosa - MG abre inscrições para Processo Seletivo

Vagas imediatas e formação de cadastro reserva de profissionais são propostos pelo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Viçosa, Minas Gerais.

São oportunidades para candidatos com graduação em Medicina, para atuarem como Médico/ CAPS (1); e nas especialidades de Psiquiatra/CAPS (1); Pediatra/ Viva Vida; Endocrinologista/ Hiperdia (1); Cardiologista/ Hiperdia; Médico/ PNAISP; e Médico/ ESF (2).

Os salários variam de R$ 3.153,69 a R$ 8.150,00, conforme a área e a jornada de trabalho desempenhada, que pode ser de até 40 horas semanais. Em alguns casos, serão pagos valores referentes à gratificação de produtividade e adicional de insalubridade.

Para participar, inscreva-se de 16 a 24 de maio de 2016, no Centro de Atenção Psicossocial de Viçosa - MG, que fica na Rua Bernardes Filho, nº 348, Bairro Lourdes, Viçosa - MG.

A seleção dos novos profissionais ocorre por meio de Análise de Títulos/ Formação Acadêmica e Experiência Profissional.

O resultado final da seleção tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado. Você pode conferir mais informações sobre esta oportunidade no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: