Prefeitura de Vicentina - MS reabre inscrições de Concurso Público

Informações sobre as provas também foram alteradas.
Segunda-feira, 11 de julho de 2016 às 09h25
Prefeitura de Vicentina - MS reabre inscrições de Concurso Público

Em Vicentina, no Estado de Mato Grosso do Sul, mais de 100 vagas no funcionalismo público serão preenchidas por meio de Concurso. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

O documento inclui ao edital o credenciamento de profissionais para o cargo de Pedagogo - Creas, bem como as demais informações referentes à função.

As inscrições também foram reabertas, e seguem até às 23h59 do dia 15 de julho de 2016, pelo site da empresa organizadora, www.concursos.sigmams.com.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Para os candidatos sem acesso à internet, a Prefeitura disponibiliza um Posto de Atendimento no Paço Municipal, que fica na Rua Arlinda Lopes Dias, nº 550, Centro, onde os atendimentos ocorrem em dias úteis, das 8h às 12h.

O documento altera ainda, informações sobre as provas, inclusive, o dia previsto para a realização das avaliações. Os detalhes estão disponíveis no arquivo de retificação disponível em nosso site.

As funções deste certame estão distribuídas de acordo com os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Agente Administrativo (5); Agente Comunitário de Saúde (9); Eletricista Predial (1); Monitor de Alunos (2); Auxiliar de Serviços Diversos (15); Gari (7); Merendeira (4); Motorista (5); e Vigia (2).
  • Nível Médio: Agente de Serviços Educacionais (3); Agente de Vigilância Epidemiológica (1); Assistente de Administração (5); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (5); Auxiliar de Gabinete Odontológico (1); Fiscal de Tributos (1); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Enfermagem Ambulatorial (2); e Técnico em Enfermagem Hospitalar (4).
  • Nível Magistério: Professor Anos Iniciais - 1º ao 5º Ano (7); Professor de Artes (2); Professor de Educação Física (2); e de Educação Infantil (3).
  • Nível Superior: Analista Tributário (1); Assistente Social (1); Assistente Social/ Creas; Contador (1); Enfermeiro (4); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico-bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Pedagogo - Creas; Médico-veterinário (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Psicólogo/ Creas; e Supervisor de Licitações e Contratos (1).

As remunerações variam de R$ 745,00 a R$ 2.440,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de Prova Prática e Avaliação de Títulos.

Este concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: