Prefeitura de Viana - ES anuncia inscrições para um novo Processo Seletivo

Candidatos as oportunidades deverão ser submetidos à comprovação dos requisitos e de qualificação profissional como forma de classificação
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 09h09
Prefeitura de Viana - ES anuncia inscrições para um novo Processo Seletivo

A partir do dia 21 de setembro de 2021 serão recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Viana, no estado do Espírito Santo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível fundamental completo e incompleto.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Operário Braçal; Gari; Coveiro; Jardineiro; Borracheiro; Pintor e Pedreiro. Esses profissionais irão atuar em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 998,00 ao mês.

As inscrições poderão ser realizadas até as 18h do dia 27 de setembro de 2021, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Para concorrer é necessário ter pelo menos 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e possuir os requisitos de escolaridade exigidos pelo cargo pleiteado.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de comprovação dos requisitos e de qualificação profissional, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Em caso de empate serão levados em consideração como critério a maior qualificação profissional, maior tempo de experiência ou maior idade.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: