Prefeitura de Verê - PR realiza Processo Seletivo para Voluntários

O pedidos de participação devem ser feitos na Secretaria.
Quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 15h28
Prefeitura de Verê - PR realiza Processo Seletivo para Voluntários

A Prefeitura de Verê - PR anuncia a abertura do Processo Seletivo a fim de selecionar Monitores voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

As vagas ofertadas estão distribuídas nas Escolas M. Viver é Aprender - Sede Progresso (1) e M. S. João Batista de La Salle- Centro (1), onde os profissionais devem atuar em jornada de 5h a 20h semanais nos turnos da Manhã e Tarde e farão jus à ressarcimento no valor de R$ 150,00.

Poderão participar do processo seletivo candidatos que sejam Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes; Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério ou formação docente em nível médio ou Pedagogia e/ou Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência,
preferencialmente em alfabetização

O pedidos de participação devem ser feitos na Secretaria Municipal de Educação a partir de hoje, 18, até dia 25 de abril de 2018, na Avenida Luiz Francisco Paggi, nº 953, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A seleção será composta por análise curricular. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: