Prefeitura de Vera Cruz - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 27 de março de 2023 às 14h13
Prefeitura de Vera Cruz - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Vera Cruz anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes de Administração de Empresas; Direito; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Gestão de Recursos Humanos; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Sistemas de Informação; Tecnologia da Informação; Ensino Médio.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso da área para a qual se inscrever, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 25 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 540,00 a R$ 650,00.

Os interessados poderão se inscrever de 28 de março de 2023 a 12 de abril de 2023, até às 12h (horário de Brasília), pelo site do CIEE. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: