Prefeitura de Vazante - MG publica retificação de Processo Seletivo

Documento estabelece a reabertura do prazo de inscrições apenas para um dos cargos ofertados
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 17h21
Prefeitura de Vazante - MG publica retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta segunda-feira (9), por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, uma nova retificação referente ao Processo Seletivo da cidade, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação por tempo determinado de profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Conforme a publicação (retificação III) houve a reabertura do prazo de inscrição para o cargo de professor de educação básica na especialidade PEB II inglês. Agora, o período de inscrição para participação da recomposição do cadastro reserva será no período de 9 a 10 de agosto de 2021, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal da Educação, localizada na rua Osório Soares, nº 600, independência.

Retificações anteriores

De acordo com a retificação anterior (retificação II), o cargo de "Professor de Educação Básica PEB-2 Letras" foi inserido ao edital.

Vale ressaltar que anteriormente (retificação I) também foram inseridos ao edital os cargos de Agente de Apoio - Assistente Social 2 - Monitor de Oficina - Saúde e Higiene; Agente de Apoio - Assistente Social 2 - Monitor de Oficina - Canto e Violão; e Professor de Educação Básica - PEB 2 - Matemática.

Oportunidades

Os demais cargos ofertados nesta seleção são os de: Agente de Apoio Educação I - Auxiliar de Serviços Gerais; Agente de Apoio Educação I - Zelador; Agente de Apoio Educação I - Operário Apoio Educação; Especialista da Educação - Supervisor de Ensino; Agente de Apoio da Educação III - Assistente Técnico Apoio Educação; Especialista de Serviço de Apoio da Educação - Assistente Social; Especialista de Serviço de Apoio da Educação - Psicólogo; Monitor de Educação Especial; Monitor de Educação Infantil; Agente Apoio Assistência Social II - Monitor de Práticas Esportivas Futebol e Xadrez; Agente Apoio Assistência Social II - Monitor de Práticas Esportivas Jogos Recreação; Agente Apoio Assistência Social II - Monitor de Oficinas - Informática; Agente Apoio Assistência Social II - Monitor de Oficinas Meio Ambiente e Segurança; Agente Apoio Assistência Social II - Monitor de Oficinas Pintura e Artesanato; Motorista de Apoio da Educação; Professor de Educação Básica - PEB I; Professor de Educação Básica PEB II - Ciências; Professor de Educação Básica PEB II - Educação Física; Professor de Educação Básica PEB II - História e Geografia; Professor de Educação Básica PEB II - Inglês; Professor de Educação Básica PEB II - Matemática; Professor de Educação Básica PEB II - Português.

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horaria de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração em valores que podem variar de R$ 1.064,86 a R$ 1.466,90.

Procedimentos para participação

Aos interessados, as inscrições puderam ser realizadas, de forma presencial, no período de 4 a 9 de fevereiro de 2021, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h no CEMEI Pró-infância Henrique Caixeta, localizado na rua 3 de maio, nº 380, independência. Conforme mencionado anteriormente, as inscrições foram reabertas apenas para um dos cargos.

Como forma de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo discriminando títulos comprovados, mediante os critérios descritos no edital, e entrevista, que consistirá na avaliação do perfil do candidato, voltado às ações a serem desenvolvidas na área de atuação.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo, para fins de contratação, será até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: