Prefeitura de Vazante - MG anuncia novo Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 11h16
Prefeitura de Vazante - MG anuncia novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental incompleto: Agente de Apoio Educação I - Auxiliar de Serviços Gerais; Agente de Apoio Educação I - Zelador; Motorista de Apoio da Educação;
  • Nível médio: Monitor de Educação Especial; Monitor de Educação Infantil;
  • Nível superior: Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II - Ciências; Professor de Educação Básica - Educação Física; Professor de Educação Básica II - História/Geografia; Professor de Educação Básica II - Inglês.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.335,94 a R$ 2.152,25, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 19 de janeiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal da Educação, Rua Osório Soares nº 600, Bairro Independência, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por de análise de títulos e experiência profissional, além de entrevista.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2024.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: