Prefeitura de Várzea Paulista - SP realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 18 vagas distribuídas entre diversas especialidades da área da medicina; confira
Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 às 12h37
Prefeitura de Várzea Paulista - SP realiza novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Várzea Paulista anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 18 vagas, destinadas à contratação temporária de médicos a fim de atuar em diversas áreas.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes especialidades: Clínico Geral (8); Pediatra (1); Ginecologia/Obstetrícia (6); Psiquiatra (2); e Pneumologista (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação em medicina e especialização na área de atuação, bem como Registro Profissional no Conselho de Categoria. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.257,80 a R$ 5.290,35.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 23 de dezembro de 2020 ao dia 15 de janeiro de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal. Os candidatos deverão apresentar os títulos na Unidade Gestora Municipal de Saúde, localizada à Rua João Póvoa nº 97, Jardim do Lar, no período de 4 a 19 de janeiro de 2021. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h e no dia 19 de janeiro até as 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, contados a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: