Prefeitura de Várzea Paulista - SP inicia Processo Seletivo para Médicos em várias áreas

As áreas oferecidas são de Endocrinologia, Geriatria, Ginecologia/Obstetrícia, Neurologia, Pediatria, Psiquiatria, Pneumologia, Cirurgia Vascular, Clínica Geral, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia e Infectologia.
Sexta-feira, 31 de maio de 2019 às 17h56
Prefeitura de Várzea Paulista - SP inicia Processo Seletivo para Médicos em várias áreas

A Prefeitura de Várzea Paulista, do Estado de São Paulo, divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao cargo de Médico em diversas especialidades.

As oportunidades são para as especialidades de Endocrinologia (1); Geriatria (1); Ginecologia/Obstetrícia (2); Neurologia (1); Pediatria (1); Psiquiatria (1); Pneumologia (1); Cirurgia Vascular (1); Clínica Geral (1); Cardiologia (1); Otorrinolaringologia (1); Oftalmologia (1) e Infectologia (1).

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são a Graduação em Medicina e a especialização conforme a área especificada de cada um dos cargos.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 3.176,97 à R$ 5.161,87 e o regime de trabalho será de 12h ou 20h semanais

As inscrições devem ser realizadas do dia 1 de junho de 2019 até o dia 1 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.varzeapaulista.sp.gov.br

Para avaliar os concorrentes será realizado Prova de Títulos, devendo apresentar os títulos na Unidade Gestora Municipal de Saúde, localizada à Rua João Póvoa, nº 97, Jardim do Lar, até às 12 horas, do dia 2 de julho de 2019.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: