Prefeitura de Várzea Paulista - SP informa novo Processo Seletivo para contratação de médicos

Profissionais contratados poderão atuar nas Unidades Básicas de Saúde, nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) ou em Unidades Especializadas de Saúde
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 17h00
Prefeitura de Várzea Paulista - SP informa novo Processo Seletivo para contratação de médicos

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Várzea Paulista torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior.

Ao todo, são ofertadas 36 vagas dentre os cargos de Médicos nas seguintes especialidades: Clínico Geral (16); Pediatria (7); Ginecologia/Obstetrícia (5); Cardiologia (1); Otorrinolaringologia (1); Cirurgia Vascular (1); Neurologia (1); Psiquiatria - 12 horas (2) e Psiquiatria - 20 horas (2).

Os profissionais contratados poderão ser convocados para ocupar emprego nas Unidades Básicas de Saúde, nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) ou em Unidades Especializadas de Saúde, os quais deverão atuar em carga horária de 12 e 20 horas semanais, com salários que alternam de R$ 3.257,80 a R$ 5.290,35 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 10 a 29 de junho de 2020, no site da Prefeitura Municipal. Logo após a inscrição no via internet, os candidatos deverão apresentar os títulos na Unidade Gestora Municipal de Saúde, localizada na rua João Póvoa, nº 97, Jardim do Lar, nos dias úteis compreendidos pelo período de inscrição, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h e no dia 30 de junho de 2020 até às 12h.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, bem como de etapa de caráter eliminatório para avaliação de sua saúde.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: