Prefeitura de Várzea Paulista - SP divulga Processo Seletivo para médicos

Não há taxa de inscrição e os profissionais atuarem em jornada de até 40 horas semanais.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 17h57
Prefeitura de Várzea Paulista - SP divulga Processo Seletivo para médicos

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, no Estado de São Paulo vai abrir no dia 16 de janeiro de 2017, o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar Médicos por prazo determinado.

Com exceção da oportunidade de Clínico Geral, que prescindi da necessidade de especialização, todos os interessados devem ser especializado na área que deseja a vaga e ter Registro Profissional no Conselho da Categoria.

Os profissionais vão atuar em jornadas de 12h e 40 horas semanais e farão jus a salários que variam entre R$ 2.971,97 e 4.835,94 mensais.

Há oportunidades para os médicos nas seguintes especialidades: Clínico Geral (2); Ginecologia/ Obstetrícia (1); Pediatria (1); Neurologia (1) e Saúde Ocupacional (1).

As inscrições serão recebidas até o dia 25 de janeiro de 2017, unicamente pelo endereço eletrônico www.varzeapaulista.sp.gov.br. Não há taxa de inscrição.

Todos os inscritos serão avaliados por prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado, prorrogável por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: