Prefeitura de Várzea Paulista - SP comunica novo Processo Seletivo para Médicos

Inscritos na seleção serão avaliados por meio de Prova de Títulos.
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018 às 14h35
Prefeitura de Várzea Paulista - SP comunica novo Processo Seletivo para Médicos

Com intuito de preencher sete vagas, a Prefeitura de Várzea Paulista, no Estado de São Paulo informa a todos que estão abertas as inscrições de novo Processo Seletivo de nível superior.

O objetivo desta seleção válida por seis meses, é contratação de Médicos nas especialidades de Ginecologia/ Obstetrícia (1); Psiquiatra (2); Oftalmologia (1); Pneumologia (1); Geriatria (1) e Clínico Geral (1), quem em jornadas de 12h a 20h semanais, os contratados vão receber remunerações variáveis de R$ 3.017,53 a R$ 5.032,04.

Para participar, os interessados precisam acessar o endereço eletrônico www.varzepaulista.sp.gov.br no período de 20 de agosto de 2018 a 9 de setembro de 2018, onde após a inscrição, o candidato precisa entregar os comprovantes de Títulos na Unidade Gestora Municipal de Saúde, localizada na Rua João Póvoa, nº 97, Bairro Jardim do Lar, até às 12h do dia 10 de setembro de 2018.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas serão avaliados por meio de Prova de Títulos, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: