Prefeitura de Várzea Paulista - SP anuncia Processo Seletivo para área da Saúde

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.
Quinta-feira, 14 de março de 2019 às 16h05
Prefeitura de Várzea Paulista - SP anuncia Processo Seletivo para área da Saúde

A Prefeitura de Várzea Paulista - SP disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para atuar na área da Saúde.

Serão preenchidas vagas nos seguintes cargos: Médicos nas especialidades de Endocrinologia (1); Geriatria (1); Ginecologia/ Obstetrícia (1); Neurologia (2); Pediatria (1); Psiquiatria (2); Pneumologia (1); Cirurgião Vascular (1); Clínica Geral (1).

Quando efetivados, os profissionais atuarão em carga horária que varia de 12h a 20h semanais e receberão salários que partem de R$ 3.098,63 e podem chegar a R$ 5.095,55.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 15 de março de 2019 e 14 de abril de 2019, via internet, no site da prefeitura portal.varzeapaulista.sp.gov.br. Após se inscrever, o candidato deverá apresentar os títulos na Unidade Gestora Municipal de Saúde, situada na Rua João Póvoa, 97, Jardim do Lar, até às 12h do dia 15 de abril de 2019.

A seleção será feita por meio de Prova de Títulos, onde serão avaliados documentos referentes à Experiência, Pós-graduação e Cursos de Aperfeiçoamento.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: