Prefeitura de Várzea Paulista - SP abre Processo Seletivo para 05 Médicos

Aprovados, os médicos terão jornada de 12h ou 20 horas semanais de trabalho.
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 17h36
Prefeitura de Várzea Paulista - SP abre Processo Seletivo para 05 Médicos

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista anuncia novo Processo Seletivo para contratar 05 médicos que atuem na Rede Municipal de Saúde, e Saúde Ocupacional dos servidores públicos municipais.

Aprovados, os médicos terão jornada de 12h ou 20 horas semanais de trabalho, e salário que varia de R$ 2.971,97 a R$ 4.835,94 sob as especialidades de: Ginecologia/Obstetrícia (1); Pediatria (1); Cardiologia (1); Neurologia (1); e Medicina Ocupacional (1).

O Processo Seletivo Simplificado será composto de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, e também de uma etapa de caráter eliminatório para avaliação da saúde do candidato.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente de 5 a 9 de dezembro de 2016, pelo site www.varzeapaulista.sp.gov.br ou no Posto de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), situado à Rua João Póvoa, nº 97 no Jardim do Lar em Várzea Paulista - SP.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação pelo Prefeito Municipal, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser consultadas no edital completo já disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: