Prefeitura de Várzea Grande - MT seleciona profissionais para o Projovem Urbano

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 08h19
Prefeitura de Várzea Grande - MT seleciona profissionais para o Projovem Urbano

A Prefeitura de Várzea Grande, Mato Grosso, divulgou a abertura do Processo Seletivo que visa à contratação de 25 profissionais para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano.

Por meio deste certame serão selecionados Professor do Ensino Fundamental - Ciências Humanas: História e Geografia (2), Ciências da Natureza (2), Língua Portuguesa (2), Inglês (2), Matemática (2); Educador de Participação Cidadã (2); Educador de Qualificação Profissional: Arco Ocupacional Telemática (1) e Reparos II (1); Monitor de Qualificação Profissional: Arco Operacional Telemática (1) e Reparos II (1); Preparação de Lanche - Merendeira (2); Educadores de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças (4); Tradutor e Intérprete de Libras (2) e Coordenador Pedagógico (1).

A remuneração varia entre R$ 1.200,00 e R$ 3.400,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais.

As oportunidades são para profissionais que possuem escolaridade de níveis médio, técnico ou superior, e que apresentem as habilidades exigidas no cargo pretendido.

O candidato fará sua inscrição no dia 10 de fevereiro de 2015, no Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM), situado na Avenida Castelo Branco, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Quem tiver o pedido de participação homologado, será submetido à Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e a Curso de Formação Inicial e Continuada.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso.

Compartilhe: